SOS GORÓ BEBIDAS
CONECT LAN HOUSE
POSTO FORTALEZA
PORTAL
ANJO FARMA GIF
MERCADÃO FORTALEZA
SOS GORÓ
PIAUÍ

Milagre das chuvas: Mão Santa elogia governador

A última vez que os dois ficaram tão próximos foi em 2002.

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

07/04/2019 18h45Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal r10

Neste sábado, 06, o prefeito de Parnaíba e o governador deixaram de lado as divergências políticas em nome de uma causa justa e oportuna: o socorro às famílias vítimas do excesso de chuvas na cidade. Na visita de  Wellington Dias aos pontos críticos de Parnaíba, foi possível até uma conversa amena e de reconhecimento entre o governador petista e o gestor parnaibano, que já governou o estado.

Segundo a Coluna 'Tempo Real' com Elivaldo Barbosa, bem no seu estilo de se manifestar, Mão Santa disparou a seguinte frase num olho a olho com WDias: “aqui só tem dois estadistas, eu e você. “ Pra quem conhece Mão Santa, sabe que a manifestação foi 100% verdade.

A última vez que os dois ficaram tão próximos  foi em 2002, na vitoriosa campanha que elegeu Wellington para o seu primeiro mandato de governador e Mão Santa para o senado. Depois disso, só farpas, divergências e disputas marcaram a relação dos dois políticos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários