CONECT LAN HOUSE
SOS GORÓ BEBIDAS
MERCADÃO FORTALEZA
POSTO FORTALEZA
SOS GORÓ
ANJO FARMA GIF
PORTAL
Monte Alegre-PI

Feira do Artesanato será realizada em Monte Alegre nos dias 30 de abril e 01 de maio.

Serão aproximadamente 30 artesãos com vários produtos produzidos pelos profissionais de nossa cidade

Empreendedorismo

EmpreendedorismoNoticias sobre empreendimentos

23/04/2019 16h12Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Arte Portal Monte Alegre.com
Arte Portal Monte Alegre.com

Para incentivar a produção artesanal do município, a Prefeitura Municipal Monte Alegre do Piauí, através da Sala do Empreendedor com apoio do SEBRAE-PI e secretarias municipais, realizará no próximo dia 30 de abril e 01 de maio de 2019 (Dia do Trabalhador), a 1ª FEIRA DO ARTESANATO de Monte Alegre que acontecerá na Praça Padre Raimundo Dias Negreiros, no centro da cidade.

Segundo o agente de desenvolvimento Lucinauro P. Silva, responsável pela Sala do Empreendedor na cidade de Monte Alegre-PI, afirma que o evento além de incentivar os artesãos do município, a exposição tem como objetivo a valorização do profissional e do produto local. “Isso vai garantir uma melhor renda aos nossos artesãos, que por sua maioria, utilizam produtos feitos com matéria prima de nossa cidade”. Afirma Lucinauro, Agente de Desenvolvimento.

De acordo com informações repassadas ao Portal Monte Alegre.com, pelo agente de desenvolvimento, serão aproximadamente 30 artesãos com vários produtos produzidos pelos profissionais de nossa cidade, a programação conta com música ao vivo e espaço gastronômico.

Para nós é muito gratificante proporcionar a eles esse incentivo que enriquece também a cultura do município e incentiva ainda mais os artesãos”. Destacou Davinelson Rosal, Prefeito Municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários