LANCHES DA LILI
ANJO FARMA
MERCADÃO
AUTO POSTO
LAVA JATO AUTO NIVEL
POUSADA
KAROLAYNE
LILI LANCHES E SALGADOS
Paralisação - HGV

HGV informa que não haverá consultas nos dias de paralisação dos médicos

O atendimento será normal para fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e odontologia.

Redação

RedaçãoLucinaldo P. Silva

25/05/2019 11h46
Por: Redacao
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Consultas foram reagendadas automaticamente para outras datas

A direção do Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde, Prédio Azul do HGV, informa que nos dias 27, 28 e 29 de maio não haverá consultas médicas ambulatoriais devido à paralisação dos médicos, mas permanece o atendimento normal para fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e odontologia.

As consultas agendadas para os dias 27, 28 e 29 de maio foram reagendadas automaticamente para outras datas, de acordo com a disponibilidade de cada profissional.

A diretora do ambulatório, Maria Hilda Neiva, informa que cada paciente deve procurar o setor, após o dia 27 de maio, para saber novamente a data do reagendamento. “As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica a diretora.

Os pacientes que residem em outros municípios  podem ligar para o número 3221-3040, ramal 129, para saber a nova data de sua consulta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários