LANCHES DA LILI
MERCADÃO
POUSADA
AUTO POSTO
KAROLAYNE
LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
Bom Jesus-PI

Acusado de participação na morte de três PM’s no Ceará é preso em Bom Jesus

Massiano era um dos poucos acusados de participação no crime que ainda estava foragido

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

29/05/2019 08h23
Por: Redacao
Fonte: monolitos post
Foto divulgação
Foto divulgação

Um dos homens mais procurados da Polícia Cearense foi preso nesta terça-feira (28) numa ação da Polícia Civil na cidade de Bom Jesus, no estado do Piauí.

José Massiano Ribeiro é natural do Choró. Ele é acusado de participar da morte de três policiais militares em junho de 2016 no distrito de Juatama, em Quixadá.

Desde o crime, Massiano estava foragido e passou a integrar a lista dos homens mais procurados da polícia cearense. A prisão de Massiano foi confirmada pela cúpula da Segurança Pública em Quixadá que não quiseram repassar maiores detalhes sobra a captura do acusado.

Massiano era um dos poucos acusados de participação no crime que ainda estava foragido. Maiores informações sobre a prisão serão divulgadas nesta quarta-feira (29) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários