SOS GORÓ BEBIDAS
SERESTA
ANJO FARMA GIF
PORTAL
SOS GORÓ
MERCADÃO FORTALEZA
POSTO FORTALEZA
VÍTIMA FATAL

Duas pessoas morrem em colisão de moto contra caminhão em Corrente-PI

A moto colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

24/06/2019 14h37Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: portal corrente
Foto/PM
Foto/PM

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 0h50, na Rua Augusta, no Alto Fogoso, resultou na morte de Evanilton Pereira da Silva, 28 anos, morador do bairro Aeroporto, condutor da moto, e de Marsênio Ferreira da Silva, 19 anos, morador da zona rural, que estava de carona.

De acordo com a Soldado Milane, a moto colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado. Quando a Polícia Militar e o SAMU chegaram ao local, ambos já haviam falecido. "Apenas um dos ocupantes usava capacete no momento da colisão. Infelizmente não temos informações de onde eles estavam vindo ou para onde estavam indo, pois não havia ninguém que os conhecesse no local", informou.

Ainda segundo a soldado, o caminhão, que está sempre estacionado no mesmo local, estava devidamente sinalizado. "Somente a perícia irá apontar se o estacionamento do caminhão está regular ou não", completou.

  • Duas pessoas morrem em colisão de moto contra caminhão em Corrente-PI
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários