SOS GORÓ BEBIDAS
SERESTA
ANJO FARMA GIF
MERCADÃO FORTALEZA
POSTO FORTALEZA
SOS GORÓ
PORTAL
MOTO ROUBADA

Monte Alegre, dois homens apreendidos por furto de moto

Dois homens foram apreendido por furto de uma motocicleta na noite da última segunda-feira (24), no município de Monte Alegre do Piauí.

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

25/06/2019 15h20
Por: Redacao
Fonte: Reporter Alessandro Guerra
Foto/PM
Foto/PM

Dois homens foram apreendido por furto de uma motocicleta na noite da última segunda-feira (24), no município de Monte Alegre do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h a guarnição de Monte Alegre recebeu a denúncia anônima de que dois elementos estavam vendendo uma moto modelo Yamaha, YBR Factor, de cor preta, pelo valor de R$ 800, 00, com o apoio da guarnição de Gilbués, os militares conseguiram capturar os dois elementos identificados por João Niclei da Silva Lustosa, morador de Bom Jesus (PI), e o menor I.F.L.R, de Redenção do Gurguéia (PI).

Ainda conforme a polícia, os suspeitos confessaram que haviam roubado a moto em Redenção do Gurguéia, e vendido por R$ 300, 00 e porção de droga. “Confessaram no local da abordagem que a moto era produto de furto, e que haviam subtraído a mesma na cidade de Redenção e já a tinham vendido por 300 reais e uma porção de cocaína, porém não foi encontrada a quantia e nem a droga, apenas a motocicleta”.

O receptador também foi preso, a PM informou que ele tinha ciência que a moto era produto de furto, ele escondeu a moto, porém foi ao local onde estava e a entregou para a guarnição.

Os elementos foram conduzidos a 10ª Delegacia Regional de Polícia de Corrente (PI), junto com o receptador, para os devidos procedimento legais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários