SOS GORÓ
MERCADÃO FORTALEZA
POUSADA
KAROLAYNE
CONTABILIDADE
ANJO FARMA GIF
PATROCÍNIO

Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre

A equipe de handebol, recebeu votos do vereador por estarem incentivando o esporte que é pouco praticado na região

12/07/2019 17h01Atualizado há 2 meses
Por: Redacao

 

O vereador Dijalma Mascarenhas, (PRP) prestou homenagem a equipe de handebol feminino da comunidade Ingazeira, município de Monte Alegre-PI, durante uma visita nesta última quinta-feira(26) na localidade.

A equipe de handebol, recebeu votos do vereador por estarem incentivando o esporte que é pouco praticado na região! “Estão de parabéns toda a equipe, é um grande incentivo as pessoas que desejam praticarem esportes” enfatizou o vereador.

Na ocasião o parlamentar Dijalma Mascarenhas, (PRP) prometeu equipes e bolas para o time, ficando assim comprometido a patrocinar o time.

Estou destinado a ajudar a todos os esportistas, fazer o bem sem olhar a quem”, ainda enfatizou dizendo, “juntos somos mais fortes”, diz o vereador que acompanha o crescimento do esporte da cidade e toda a região.

A equipe de handebol feminino (Ingazeira Handebol Clube), é formada por 14 mulheres entre 14 a 18 anos, elas treinam no contra-turno da Unidade Escolar Petrônio Portela, onde elas são alunas.

A menos de um ano, ainda com poucas experiências mais com grandes expectativas, as meninas sonham em um dia poderem estarem fazendo apresentações e ensinando a jogar handebol, em outras escolas e localidades do nosso município, e quem sabe um dia formarem um time profissional de handebol em nossa cidade.

Os responsáveis pelo time e treinamentos são os professores de Educação Física, Maurício e Ulisses.

 

  • Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre
  • Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre
  • Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre
  • Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários