POUSADA
ANJO FARMA GIF
CONTABILIDADE
SOS GORÓ
MERCADÃO FORTALEZA
KAROLAYNE
ACIDENTE

Acidente com micro-ônibus que saiu de Monte Alegre deixou 5 feridos no DF.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

13/07/2019 16h30Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Jornal de Brasília

Um acidente envolvendo três veículos no km 12 da BR-020, na altura do condomínio Alto da Boa Vista, deixou cinco feridos. Três deles estavam em um micro-ônibus interestadual, que vinha de Monte Alegre-PI e tinha como o destino a cidade do Gama.

A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (13/7). Os feridos do micro-ônibus são Manoel Luiz Sousa, 71 anos, que teve suspeita de fratura na costela; Edinelma Gonzaga dos Reis, 32, que lesionou o nariz e teve dores no joelho direito; Joilson Rodrigues de Oliveira Conceição, 39, teve dores nas costas.

Outro veículo envolvido no acidente é um Fiat Siena, dirigido por José Rodriguez da Cruz Filho, 49 anos. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, por isso, não se sabe o estado de saúde dele. O terceiro carro é o Fiat Uno de Eliezer dos Santos Alves, 22. Ele não se feriu.
Todos os feridos foram levados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

 Link da ocorrência do acidente: https://youtu.be/JST11M6Kxvs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários