SOS GORÓ
KAROLAYNE
CONTABILIDADE
POUSADA
ANJO FARMA GIF
MERCADÃO FORTALEZA
PRESO

Suspeito de receptação de celulares roubados é preso em Monte Alegre

Os menores foram ouvidos e liberados

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

23/07/2019 11h32Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Reporter Alessandro Guerra

Um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de receptação de 5 celulares, no município de Monte Alegre do Piauí. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22). Três menores também foram apreendidos.

De acordo com a PM, a guarnição em serviço recebeu a denúncia de um homem identificado por Agnelson, informando que três aparelhos celulares haviam sido roubados, e que este conseguiu visualizar três menores.

Ao chegar a residência dos menores, eles informaram à polícia que haviam vendido os celulares para um homem, identificando este. “A VTR se deslocou até a casa dos menores onde os mesmos informaram que haviam vendido todos os cinco aparelhos para Joelson Ribeiro Lopes e este último se encontrava em sua residência com 4 destes aparelhos e o outro aparelho estava enterrado próximo a entrada de Monte Alegre”.

Os cinco smartphones foram encontrados e devidamente devolvidos para os proprietários através de termo de restituição.

Os menores foram ouvidos e liberados e Joelson Ribeiro Lopes conduzido até a delegacia de corrente, para procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários