POUSADA
MERCADÃO FORTALEZA
KAROLAYNE
ANJO FARMA GIF
CONTABILIDADE
SOS GORÓ
VITIMA FATAL

Acidente entre carro e moto deixa um morto na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Ronaldo Alves Rodrigues de 40 anos, voltava de uma fazenda onde prestava serviços

30/07/2019 10h43
Por: Redacao
Fonte: portal cerrado

Um motociclista morreu depois de ser atingido por uma caminhonete Amarok com placa de Cabreúva (SP). O acidente foi na BR-135 distante cerca de 2 km da divisa da Bahia com o Piauí em um trecho do município de Formosa do Rio Preto por volta de 21h00 de domingo (28).

Ronaldo Alves Rodrigues de 40 anos, voltava de uma fazenda onde prestava serviços, em direção a localidade de Passagem da Areia onde morava, quando aconteceu o acidente. Com o impacto a moto foi arrastada por cerca de 20 metros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU chegou a ser acionado mas já encontrou a vítima sem sinais vitais. Agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) isolou a área e sinaliza até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O corpo será removido para o Instituo Médico Legal em Barreiras distante cerca de 180 km do local do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários