MERCADÃO FORTALEZA
CONTABILIDADE
ANJO FARMA GIF
POUSADA
KAROLAYNE
SOS GORÓ
BR-135

Motorista conta detalhes do acidente da colisão entre as carretas no Sul do Piauí

Fernando se encontra no Hospital Regional de corrente em observação

30/07/2019 11h59
Por: Redacao
Fonte: Por Lucas Sena

Na manhã dessa terça-feira (30) um dos motorista envolvidos no acidente do último domingo(18) na serra de São Gonçalo, ele conta detalhes de como tudo aconteceu.

Segundo Fernando, ele diz "eu estava subindo a serra no caminhão baú carregado de Gesso, quando a carreta Bitrem carregada de adubo descia em alta velocidade e dando indícios de que ia tombar, quando eu vi ele vindo em minha direção tentei tirar o baú jogando em direção as pedras para evitar o choque frontal mas ele bateu do lado da porta, eu acredito que ele já vinha com algum problema elétrico porque eu conseguia ver fogo na carreta dele, e quando teve a batida logo houve a explosão, foi muito rápido, questão de 10 a 15 Segundos para eu sair de dentro e o fogo já tomava de conta dos veículos".

Fernando lamenta a morte do companheiro de profissão dizendo "A gente fica triste ver um colega de profissão morrer dessa forma e muito novo, só tinha 26 anos, mas agradecido a Deus pelo livramento e por não acontecer uma tragédia maior".

Fernando se encontra no Hospital Regional de corrente em observação sendo medicado, com queimaduras pelo corpo e alguns arranhões, mas consciente e fora de perigo, hoje mesmo receba alta e já pode voltar para a sua cidade no Paraná.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários