KAROLAYNE
ANJO FARMA GIF
MERCADÃO FORTALEZA
POUSADA
CONTABILIDADE
SOS GORÓ
VITIMA FATAL

Presidente do PSL de Teresina, capitão Anderson, morre em acidente no Piauí

O militar foi candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2018

01/08/2019 11h18Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: fala piaui

O presidente municipal do PSL de Teresina, capitão Anderson, morreu no início desta quinta-feira (1°) vítima de um acidente com automóvel na BR-343. A vítima seguia de Teresina para Parnaíba onde se reuniria com representantes da Prefeitura daquela cidade para tratar sobre a visita do presidente Bolsonaro ao Piauí, ele ajudaria o cerimonial da Prefeitura de Parnaíba a montar todo evento. Capitão Anderson já foi presidente da Associação de Bombeiros Militares do Piauí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada de Parnaíba para ir até o local do acidente no trecho da BR-343 entre os municípios de Piracuruca e Brasileira, onde o veículo teria saído da pista numa curva e colidido com uma árvore. , uma segunda pessoa ainda não identificada foi resgatada com vida para o hospital de Parnaíba.

Capitão Anderson assumiu no último mês de julho a presidência municipal do PSL em Teresina. O militar foi candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2018 e obteve mais de 10 mil votos.

  • Presidente do PSL de Teresina, capitão Anderson, morre em acidente no Piauí
  • Presidente do PSL de Teresina, capitão Anderson, morre em acidente no Piauí
  • Presidente do PSL de Teresina, capitão Anderson, morre em acidente no Piauí
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários