SOS GORÓ
KAROLAYNE
CONTABILIDADE
POUSADA
ANJO FARMA GIF
MERCADÃO FORTALEZA
VIGILÂNCIA EM AÇÃO

Vigilância Sanitária apreende meia tonelada de alimentos vencidos no Sul do Piauí

A Vigilância Sanitária também fará a inspeção em outros pontos comerciais, como hotéis, supermercados, drogarias e consultórios

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

05/08/2019 16h58Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: piauíemfoco

A Vigilância Sanitária de Floriano tem atuado desde a última semana, com uma “Força Tarefa” voltada para a fiscalização em vários estabelecimentos do município.

Segundo Jussinaldo Santos, farmacêutico e diretor do Departamento de Vigilância Sanitária Municipal, foram recolhidas cerca de meia tonelada de alimentos com prazo de validade vencido em supermercado, mercadinhos, lanchonetes, restaurantes, dentre outros. “Esses alimentos se encontravam nas prateleiras e possivelmente seriam comercializados, então nós atuamos realizando esse trabalho de fiscalização e orientação, visando garantir proteção à saúde da população”.

A Vigilância Sanitária também fará a inspeção em outros pontos comerciais, como hotéis, supermercados, drogarias, consultórios buscando contemplar todos os estabelecimentos dos diferentes ramos de atividade do município. Além disso, também alerta para que os proprietários e empresários procurem a Vigilância Sanitária para solucionar pendências com alvarás.

É importante mencionar que a população pode estar realizando denúncias de irregularidades encontradas em seus bairros e em estabelecimentos, através da Ouvidoria ou da Secretaria Municipal de Saúde.”, frisou Jussinaldo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários