DOMINGUEIRA 01 DE DEZEMBRO
POUSADA
AUTO POSTO
CONECT LAN HOUSE
MERCADÃO
ANJO FARMA
LAVA JATO AUTO NIVEL
PRESO

Homem acusado de matar a esposa é preso no Sul do Piauí

O crime aconteceu em fevereiro de 2016

08/08/2019 14h24
Por: Redacao
Fonte: G1
Armas e munições foram apreendidas durante operação
Armas e munições foram apreendidas durante operação

Um homem acusado de matar a própria esposa foi preso nesta quarta-feira (7) durante operação em Fronteiras, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2016 e desde então, Valdivino Pereira de Alencar estava foragido.

As prisões do acusado e mais dois homens aconteceram durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural de Vila Nova do Piauí. Com eles foram apreendidos quatro armas, sendo dois revólveres e duas espingardas, além de munições.

"Os dois homens presos eram irmão e cunhado do acusado de feminicídio. Todos foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao distrito de Fronteiras. Somente o Valdivino Pereira tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio", explicou o tenente Gilson Medeiros, comandante da Polícia Militar de Fronteiras.

Valdivino Pereira é acusado de atirar contra Marly Maria de Sá, que faleceu em decorrência dos ferimentos em fevereiro de 2016, na cidade de São Julião.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários