LAVA JATO AUTO NIVEL
CONECT LAN HOUSE
MERCADÃO
ANJO FARMA
AUTO POSTO
POUSADA
SUL DO PIAUI

Menor é suspeito de balear cabeça de jovem no Sul do Piauí

Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

18/08/2019 18h19Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Foto: Hospital Regional de Floriano-PI
Foto: Hospital Regional de Floriano-PI

Um jovem identificado apenas como Francimar foi baleado na cabeça por tiro que teria sido disparado por um adolescente durante uma confusão em um bar no município de Floriano-PI, a 244 km de Teresina, no Sul do Piauí, na noite desse sábado (17). As inforamções é do G1/PI

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima não teve envolvimento na briga e foi atingida com dois disparos. Francimar foi internado no Hospital Regional Tibério Nunes e segue estável.

Um dos disparos atingiu o rapaz de raspão na cabeça e o outro na coluna cervical. Tudo começou com uma desavença entre o irmão da vítima e um adolescente. O menor saiu para pegar uma arma, voltou com um revólver e chegou atirando”, informou o subtenente Hélio Avelino, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes para atendimento médico. Conforme a PM, os policiais foram informados que o jovem não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.

O menor suspeito de efetuar os disparos saiu do local logo após o ocorrido. Equipes do 3º BPM estão em diligência para tentar localizá-lo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários