POUSADA
SOS GORÓ
ANJO FARMA GIF
CONTABILIDADE
KAROLAYNE
MERCADÃO FORTALEZA
FISCALIZAÇÃO

TCE-PI e Ministério Público vão fortalecer fiscalização na saúde

A ideia é estreitar as relações entre as duas instituições

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

22/08/2019 09h58
Por: Redacao
Fonte: TCE

Os promotores de Justiça Fernando Santos e Claudia Seabra, do Ministério Público do Estado do Piauí, se reuniram no começo da semana com a equipe de Divisão Especializada de Fiscalização da Saúde do TCE/PI, para discutir estratégias para fortalecer a fiscalização na área de saúde no Piauí. A ideia é estreitar as relações entre as duas instituições, facilitando a troca de informações e ações em conjunto.

A auditora de controle externo Geysa Elane Sá, chefe da Divisão Especializada de Fiscalização da Saúde, explica que a parceria entre os dois órgãos vai fortalecer ainda mais o trabalho de fiscalização no setor, trazendo ganhos significativos para a sociedade.

O promotor Fernando Santos defendeu a união das duas equipes. “Queremos reunir profissionais do TCE/PI e do MPE/PI para desenvolver essas ações no setor de saúde”, destacou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários