DOMINGUEIRA 01 DE DEZEMBRO
MERCADÃO
POUSADA
LAVA JATO AUTO NIVEL
AUTO POSTO
CONECT LAN HOUSE
ANJO FARMA
CRISTALÂNDIA-PI

Vereadores reprovam contas do ex prefeito e cassam direitos políticos por 8 anos

O placar fina foi de 8 vereadores a 1

24/08/2019 15h03Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: portalcorrente

A Câmara de Vereadores de Cristalândia do Piauí reprovou as contas dos anos de 2003 e 2004, da gestão do ex-Prefeito Moisés Cunha Lemos, cassando ainda seus direitos políticos por 8 anos.

A decisão foi em votação secreta em plenário de audiência extraordinária, na qual todos os nove vereadores se fizeram presente para seus respectivos votos no parecer relatados pelos vereadores Eugênio Santos e Neuto Gonçalves.

Na votação o placar final apontou rejeição nas contas do ex-gestor. O relatório indicou que foram praticadas inúmeras irregularidades, como contratação sem licitação empresas ligadas à família e outras irregularidades com empresa de Teresina, na época com a execução do programa federal de banheiros da Funasa.

O placar fina foi de 8 vereadores a 1 que votaram favorável ao parecer das Comissões de Finanças e Orçamento e Legislação, Justiça e Redação Final, rejeitando o parecer do TCE e as contas do ex-prefeito Moisés Lemos.

Segundo consta em documentos da câmara, o ex-prefeito Moisés Lemos não se manifestou pela sua defesa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários