CONTABILIDADE
POUSADA
SOS GORÓ
MERCADÃO FORTALEZA
ANJO FARMA GIF
KAROLAYNE
PIAUÍ

Pai é suspeito de matar o próprio filho no Piauí

suspeito continua foragido

26/08/2019 13h51Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: G1
Foto divulgação
Foto divulgação

Um jovem ainda não identificado morreu após sofrer um disparo de espingarda de ar comprimido neste domingo (25) na cidade de Luzilândia, 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo próprio pai da vítima.

A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes, quando teve uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido, que atingiu o estômago da vítima.

"Ele é dependente químico de crack. Chegou dentro de casa quebrando as coisas, batendo na mãe, no pai e o pai tentou se defender com um disparo de espingarda de ar comprimido e efetuou o disparo que pegou no estômago do filho", informou o Capitão Viana.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. A PM foi informada que o pai estava no hospital e foi efetuar a prisão, mas chegando lá, o homem havia se fugido do local. Até o momento, ele não foi preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários