MERCADÃO
LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
CONECT LAN HOUSE
POUSADA
AUTO POSTO
QUEIMADAS

Incêndio se alastra próximo à Serra Dois Irmãos, Corrente-PI

Região do Morro do Papagaio e Santa Luzia também foram afetadas. ICMBio disponibilizará bridada do Parque das Nascentes para conter o fogo.

27/08/2019 15h38Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal corrente

Um incêndio que teve início nesta segunda-feira (26) em Corrente começa a adquirir grandes proporções. Ainda não foi feita nenhuma análise técnica, mas o foco inicial da queimada parece ter sido na margem direita do Rio Corrente, próximo ao bairro Nova Corrente.

Já na noite de ontem, o incêndio havia se alastrado pela região da Serra Dois Irmãos, Morro do Papagaio e próximo à Santa Luzia.

O chefe do ICMBio de Corrente, Janeil Lustosa, declarou que o fogo ainda não é considerado de grandes proporções, mas com potencial para tal, e que o órgão dará início na tarde de hoje (27) a um plano de ação para o combate do fogo. "Com potencial médio e com chances de adquirir grandes proporções, estaremos disponibilizando a brigada do Parque das Nascentes do Rio Parnaíba para o combate ao fogo", informou ao Portal Corrente. Ainda segundo Janeil, os trabalhos da equipe terão início a partir das 15h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários