AUTO POSTO
MERCADÃO
LAVA JATO AUTO NIVEL
POUSADA
CONECT LAN HOUSE
ANJO FARMA
CURIMATÁ-PI

Homem é preso por porte ilegal de arma no Sul do Piauí

O motivo do conflito seria por uma suposta dívida do ameaçado

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

11/11/2019 16h11
Por: Redacao
Foto divulgação / PM
Foto divulgação / PM

A Polícia Militar de Curimatá prendeu, neste domingo (10), um homem identificado como Raimundo Neto por porte ilegal de arma de fogo. Informações Portal Corrente.

Segundo o comando da 2ª Cia, por volta das 13h a guarnição de serviço recebeu uma denúncia informando de que o suspeito estaria ameaçando outro homem no bairro Nova Curimatá. Ao chegar ao local, a polícia constatou que de fato Raimundo Neto, em posse de uma espingarda calibre 36 cano curto, fazia ameaças a um cidadão.

O motivo do conflito seria por uma suposta dívida do ameaçado. Nenhum dos dois envolvidos possuem passagem pela polícia.

Preso em flagrante, o suspeito e a arma foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá, já que a delegacia da cidade não opera aos finais de semana por falta de efetivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários