AUTO POSTO
LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
CONECT LAN HOUSE
POUSADA
MERCADÃO
PIAUI

Equatorial garante que é "fake news" possível apagão no jogo do Flamengo

Equatorial Piauí informou que é fake news o possível apagão em Teresina que ocorreria na tarde do sábado (23), no horário do jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores.

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

21/11/2019 15h55
Por: Redacao
Fonte: Cidade verde

A Equatorial Piauí informou que é fake news o possível apagão em Teresina que ocorreria na tarde do sábado (23), no horário do jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores.

A notícia da falta de energia geral é falsa, contudo parte dos moradores do bairro Cristo Rei, na zona Sul da Capital, e também da cidade de Picos, no interior do Piauí, não assistirão ao início da partida devido a uma manutenção programada. 

No site da empresa consta que no bairro Cristo Rei vai faltar energia no sábado de 14h às 17h30. As ruas afetadas serão Elias Martins e São Raimundo, além das avenidas Higino Cunha e Marechal Castelo Branco. O motivo será a instalação de rede elétrica multiplexada.

Já na cidade de Picos, a manutenção programada está prevista das 14h às 17h15 quando será realizado o serviço de deslocamentos de postes. Com isso, moradores da Rua Santo Antônio e parte da Avenida Firmino Rodrigues ficarão sem luz. 

 VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Piauí informa que é falsa a informação de que a empresa faria desligamento programado no próximo sábado, 23, das 16h às 20h, em Teresina ou qualquer outro município. A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via WhatsApp. A Equatorial Piauí reforça que para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários