MERCADÃO
POUSADA
LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
AUTO POSTO
CONECT LAN HOUSE
MAIS UMA PERDA

Humorista "Rapadura" morre aos 57 anos

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

27/11/2019 08h09Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao

O humorista do programa 'A Praça é Nossa', do SBT, Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. As informações são da RedeTV!

O humorista de 57 anos passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer na tarde de ontem.

Alisson Bruno, sobrinho do humorista publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, postou.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino. Rapadura estreou no “A Praça é Nossa" no ano de 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

Reprodução meionorte
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários