CONECT LAN HOUSE
GAS DO PAULO
2 IRMÃOS VARIEDADE
BAR E PIZZARIA DO IVAN
ANJO FARMA
MERCADÃO
POUSADA
LAVA JATO AUTO NIVEL
SANTO EXPEDITO
VIOLENCIA DOMESTICA

Fugitivo do sistema prisional é preso por agressão doméstica em Corrente

O preso foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

03/01/2020 10h32
Por: Redacao
Fonte: portal corrente

Um homem identificado como José Estevam Pereira foi preso pela Força Tática, na última terça-feira (31), no bairro Bela Vista, município de Corrente. Segundo a Polícia Militar, ele também é acusado de violência doméstica.

Segundo informações, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando foi acionada por conta de um crime de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o acusado de agredir a mulher era fugitivo do sistema prisional do Piauí. "Ao ser feita uma busca no Bancos de Dados, foi constatado que tinha contra ele uma mandado de prisão por fuga da penitenciária Major César Oliveira. Estevam estava preso pela prática do crime de homicídio”, contou o comandante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o preso foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários