SANTO EXPEDITO
CONECT LAN HOUSE
BAR E PIZZARIA DO IVAN
2 IRMÃOS VARIEDADE
MERCADÃO
LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
POUSADA
GAS DO PAULO
ACIDENTE GRAVE

Jovem morre em grave acidente na Br 135, no Sul do Piauí

José Raelcio morreu ainda no local do acidente, o motorista foi socorrido em estado grave.

18/01/2020 19h42Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: pontox

Um pessoa morreu e outra ficou ferida em mais um grave acidente na BR-135, Sul do Piauí. As duas vitimas são da cidade de Palmeira do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 3hs da manhã desse sábado (18), quando retornavam de uma festa na cidade de Cristino Castro.

De acordo com informações da PRF que estava no local do acidente, o motorista possivelmente perdeu o controle do veículo, um modelo Astra, em uma curva devido a alta velocidade. O carro saiu da pista, capotou e ficou entre as arvores.

O motorista identificado por Moisés Santiago Lima, no momento do acidente não fazia uso do cinto de segurança e foi sacado para fora do carro, ele teve várias fraturas pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, segundo informações de familiares, já recebeu alta e não corre risco de morte.

Já o amigo de Moisés, identificado por José Raelcio Leal dos Santos, de (27) anos, morreu na hora, o seu corpo ficou preso nas ferragens e só foi retirado por volta das 8hs da manhã com ajuda da PRF que estava no local sinalizando e organizando o fluxo de veículos, muitos curiosos paravam seus carros e motos para ver o que estava acontecendo.

O corpo da vitima foi levado para a cidade de Bom Jesus por uma funerária, a família de José Raelcio, avisa que o velório será em sua residência, na localidade Paud’óleo, zona rural de Palmeira do Piauí.

Ainda de acordo com informações de familiares das vitimas, o carro teve perda total, pertence a Moisés Santiago Lima, o mesmo teria comprado o veículo nessa sexta-feira (17), momentos antes do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários