2 IRMÃOS VARIEDADE
ANJO FARMA
POUSADA
BAR E PIZZARIA DO IVAN
CONECT LAN HOUSE
SANTO EXPEDITO
LAVA JATO AUTO NIVEL
MERCADÃO
GAS DO PAULO
ESTUPRO

Homem é preso por suspeita de estuprar sogra de 75 anos em São Gonçalo do Gurguéia

A prisão aconteceu após denúncia anônima

21/01/2020 10h32Atualizado há 1 mês
Por: Redacao

Um  homem de 45 anos, identificado pela Polícia Militar como Manoel Carvalho da Silva, foi preso na manhã dessa segunda-feira (20), por suspeita de estuprar a própria sogra, uma idosa de 75 anos de idade no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí. As informações é do reporteralessandroguerra.com

Segundo a Polícia Militar a prisão aconteceu após denúncia anônima de que o genro passara a madrugada de sábado para a manhã de domingo (19) abusando sexualmente de forma violenta e abusiva da idosa.

A senhora confirmou o estupro a guarnição do GPM local, na presença de uma filha.  “Chegando ao local, encontrava-se a senhora idosa, que prontamente declinou detalhes do suposto estupro a própria e denunciou”, Disse a PM.

Em diligência pela cidade, a PM localizou e prendeu o suspeito que foi encaminhado para a 10ª delegacia de polícia civil de Corrente.

Já a vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estrupo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários