BAR E PIZZARIA DO IVAN
SANTO EXPEDITO
GAS DO PAULO
LAVA JATO AUTO NIVEL
2 IRMÃOS VARIEDADE
POUSADA
MERCADÃO
CONECT LAN HOUSE
ANJO FARMA
TENTATIVA DE HOMICÍD

Homem leva tiro de espingarda em Avelino Lopes, no Sul do Piauí

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital de Floriano.

24/01/2020 09h07Atualizado há 1 mês
Por: Redacao

Um homem identificado como Flaziano José de Sousa, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23)  por tentativa de homicídio no município de Avelino Lopes. Ele é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha em Bruno Felipe da Silva, 28 anos, que se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo o Comando da 2ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, por volta das 19h35min um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua do Matadouro, próximo ao campo de futebol, e que ele havia sido levado ferido para o hospital do município.

Em diligência ao hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava internada com vários ferimentos característicos de disparo de arma de fogo, neste caso de espingarda bate bucha, em que a dispersão do projétil causa vários ferimentos. 

Diante das evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas, a polícia deu início às buscas pelo autor do crime. 

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 13h, a PM recebeu, via canal de denúncia, a informação de que o suspeito estaria escondido na casa de parentes no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade de Bozó.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito e o prendeu em flagrante pela tentativa de homicídio. 

Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional, já que Flaviano seria extremamente ciumento com a sua companheira e a teria visto conversando com a vítima durante a semana. Ainda segundo as testemunhas, algumas delas familiares do próprio suspeito, apenas a conversa entre a esposa e a vítima, sem qualquer suposto relacionamento entre ambos, foi suficiente para desencadear o comportamento violento do suspeito.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital de Floriano.

As informações é do portalcorrente.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários