SANTO EXPEDITO
POUSADA
GAS DO PAULO
ANJO FARMA
MERCADÃO
BAR E PIZZARIA DO IVAN
CONECT LAN HOUSE
LAVA JATO AUTO NIVEL
2 IRMÃOS VARIEDADE
BRASIL

Petrobras reduz o preço do gás de cozinha a partir deste sábado

Esta é a primeira alteração nos preços do GLP feita pela companhia neste ano

08/02/2020 12h08
Por: Redacao

A Petrobras vai reduzir os preços do GLP, tanto para o uso residencial nos botijões de 13 quilos, como para o uso industrial e comercial 3% a partir deste sábado, em suas refinarias e base. Com isso a redução de preços nas refinarias será de ordem de R% 0,85 por botijão.

Esta é a primeira alteração nos preços do GLP feita pela companhia neste ano. A última vez foi no dia 27 de dezembro do ano passado quando aumentou os preços do GLP em 5% em média.

Já a gasolina e o diesel tiveram quatro reduções de preços nas refinarias neste ano, causadas principalmente pela forte queda dos preços do petróleo no mercado internacional que vem sendo afetado pela epidemia do coronavírus.

A redução de preços dos combustíveis nas refinarias da Petrobras é motivada principalmente pela forte queda dos preços do petróleo no mercado internacional por causa da ameaça à economia global da epidemia de coronavírus.

No início do ano, depois de um ataque dos EUA que matou o principal comandante militar do Irã, Qassem Soleimani, o petróleo chegou a bater US$ 70 o barril.

Nesta sexta-feira, o petróleo está sendo cotado no mercado internacional a US$ 54,75 o barril. Por outro lado, a alta do dólar nos últimos dias também tem impacto negativo nos preços da Petrobras.

A estatal leva em conta o câmbio e as condições competitivas do mercado para formação de preços.

Fonte: oglobo.globo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários