POUSADA
GAS DO PAULO
CONECT LAN HOUSE
LAVA JATO AUTO NIVEL
BAR E PIZZARIA DO IVAN
CORONA
2 IRMÃOS VARIEDADE
SANTO EXPEDITO
ANJO FARMA
BATIDA

Maranhão: Colisão entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-135

A colisão ocorreu no momento em que o caminhão teria reduzido a velocidade para passar por um dos quebra-molas

17/02/2020 16h08
Por: Redacao
Fonte: oimparcial

Um ônibus colidiu com a traseira de um caminhão na BR-135, na manhã desta segunda-feira (17), em Itapecuru Mirim. A batida resultou na morte do cobrador do ônibus, que acompanhava o motorista durante a viagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), por volta das 06h no km 89 da BR-135, no povoado Santa Rosa do Barão, próximo a uma sequência de quebra-molas. A colisão ocorreu no momento em que o caminhão teria reduzido a velocidade para passar por um dos quebra-molas

Com o impacto da batida, o cobrador, que viajava na poltrona da frente, ao lado do motorista, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A PRF ainda se encontra no local realizando a perícia e levantando dados para descobrir o que causou o choque entre os veículos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários