POUSADA
CONECT LAN HOUSE
GAS DO PAULO
LAVA JATO AUTO NIVEL
CORONA
SANTO EXPEDITO
ANJO FARMA
BAR E PIZZARIA DO IVAN
2 IRMÃOS VARIEDADE
PIAUI

Mulher morre carbonizada no Sul do Piauí

Polícia Militar de Picos solicitou o apoio de uma guarnição no local

Giro de Notícias

Giro de NotíciasPiauí-Brasil-Mundo

24/02/2020 18h33
Por: Redacao
Fonte: Meio Norte

A dona de casa Maria de Araújo Rocha morreu carbonizado  no domingo (24) durante incêndio em sua casa na Travessa Jorge Leopoldo, 662, no bairro Pedrinha, no município de  Picos (322 km de Teresina).

Um sargento da equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local entrou em contato com o COPOM da Polícia Militar de Picos  solicitou o apoio de uma guarnição no local, pois havia tido um incêndio em uma residência causando a morte de Maria de Araújo Rocha.

O sargento relatou que uma pessoa, o sobrinho da vítima , Adeládio de Araújo Costa, havia retirado o corpo carbonizado de dentro da residência e que havia uma agitação das pessoas no local e por isso havia solicitado uma guarnição da Polícia Militar até que a Perícia chegasse.

A guarnição que compunha a viatura do Oficial de Operações se fez presente no local até que a Perícia chegasse, sendo assim repassada a ocorrência para o perito Miguel Araújo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários