ANJO FARMA
POUSADA
BAR E PIZZARIA DO IVAN
2 IRMÃOS VARIEDADE
LAVA JATO AUTO NIVEL
CONECT LAN HOUSE
GAS DO PAULO
SANTO EXPEDITO
CORONA
SUL DO PIAUI

Força Tática prende homem acusado de estuprar menino em cidade do Sul do Piauí

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

28/02/2020 11h43
Por: Redacao
Fonte: canal121
Reprodução
Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27) acusado de estuprar um menino de apena seis anos de idade. A equipe Delta da Força Tática do 4° BPM de Picos foi quem efetuou a prisão do acusado. O fato ocorreu por volta da 17h00,  na localidade "Volta do Morro", próximo ao Povoado Torrões , zona rural do município.

A prisão aconteceu após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) receber o chamado via "190", dando conta de que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Torrões. Imediatamente a equipe da FT do 4° BPM foi acionada e se deslocou até o local. Chegando na casa da vítima (povoado Torrões) foi constatada a veracidade dos fatos.

Chegando no local a guarnição foi informada por populares onde seria a residência do acusado, situada no povoado vizinho "Volta do Morro". Ao localizarem a moradia do suspeito, a casa foi cercada e o mesmo foi surpreendido pela guarnição quando estava calmamente "deitado numa rede" com sintomas de embriaguez alcoólica. Na residência do mesmo ainda se encontravam a mãe e irmã.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários