SANTO EXPEDITO
GAS DO PAULO
BAR E PIZZARIA DO IVAN
LAVA JATO AUTO NIVEL
CONECT LAN HOUSE
CORONA
POUSADA
ANJO FARMA
2 IRMÃOS VARIEDADE
PIAUI

Ministério da Saúde descarta dois e mantém um caso suspeito de coronavírus no Piauí

O secretário de Vigilância em Saúde do ministério, Wanderson de Oliveira, pontuou que há casos confirmados em todos os continentes.

03/03/2020 09h35
Por: Redacao

O Piauí passou a integrar oficialmente a lista de estados com casos suspeitos de coronavírus no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, dois casos que estavam sendo investigados foram descartados, no entanto, um terceiro caso permanece como suspeito. As informações foram repassadas em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (2).

Mais cedo, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina descartou o segundo caso investigado como suspeito de coronavírus na capital. O primeiro caso foi descartado no sábado (29). 

Segundo o MS, o aumento de casos suspeitos no Brasil foi de 71% de domingo (1) para hoje. Atualmente são monitorados 433 casos. No total, 162 já foram descartados. O país segue com dois casos confirmados, de um homem de 61 anos e outro de 32, os dois de São Paulo.

A maioria dos casos suspeitos está em São Paulo, com 163, em seguida vem Rio Grande do Sul, com 73, e em terceiro, Minas Gerais, com 48. No mundo, foram 87.137 casos confirmados, sendo 1.739 novos. Os casos estão em 58 países, com cinco novos. O número de mortes chegou a 2.977.

O secretário de Vigilância em Saúde do ministério, Wanderson de Oliveira, pontuou que há casos confirmados em todos os continentes.

Fonte: cidadeverde.com Com informações do Estadão Conteúdo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários