LAVA JATO AUTO NIVEL
ANJO FARMA
CONECT LAN HOUSE
POUSADA
GAS DO PAULO
BAR E PIZZARIA DO IVAN
SANTO EXPEDITO
2 IRMÃOS VARIEDADE
CORONA
SUL DO PIAUI

Advocacia de Bom Jesus e região será contemplada com nova Sede da Subseção da OAB

Inauguração acontece dia 12 de março em Bom Jesus-PI

04/03/2020 10h00Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Ascom/OAB-PI

No dia 12 de março, às 19 horas, a nova Sede da Subseção da OAB de Bom Jesus será inaugurada pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e da Subseção. O novo espaço contará com salas de atendimento para os advogados e advogadas, acessibilidade, materiais de escritórios, scanner, impressoras, condicionadores de ar e computadores.

Localizada na Rua Doutor Antônio Ribeiro Filho, no bairro Judite Piauilino, a nova sede contará ainda com a Sala da ESA Piauí, que permitirá cursos de qualificação para a Advocacia local e a Sala da CAAPI, que levará os serviços ofertados pela Caixa.

Segundo o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a reforma é vista como um investimento que proporcionará mais qualidade na atuação dos advogados e advogadas. “A ação tornará o espaço amplo, confortável e, acima de tudo, será totalmente pensada no dia a dia profissional. Tudo isso integra parte do nosso plano de interiorização. Assim, proporcionaremos mais qualificação e formação para a Classe. A OAB segue desempenhando um papel de destaque no suporte e qualificação da advocacia do interior”, disse.

O Presidente da Subseção de Bom Jesus, Douglas Torres, explica que a nova Sede contribuirá para o exercício da Advocacia que milita em Bom Jesus e região. “Esse novo espaço é um pleito antigo da advocacia da região, que já está sendo atendido pelo Presidente. Agora iremos contar com um espaço diferenciado para a Advocacia. Agradeço toda a colaboração da Seccional para realizarmos essa inauguração”, pontuou o Presidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários