CORONA
CONECT LAN HOUSE
BAR E PIZZARIA DO IVAN
GAS DO PAULO
LAVA JATO AUTO NIVEL
SANTO EXPEDITO
2 IRMÃOS VARIEDADE
POUSADA
ANJO FARMA
CORRENTE

Polícia encontra corpo com sinais de enforcamento

O homem é natural Barreiras - Bahia e morava de aluguel na residência em que foi encontrado.

05/03/2020 13h22
Por: Redacao
Fonte: portalgurgueia

Na manhã desta quinta – feira (05) um homem foi encontrado morto em uma casa nas proximidades do ‘alto fogoso’ no município de Corrente, extremo sul do Piauí.

O CASO

Por volta das 08hr00 o COPOM recebeu uma ligação informando que havia um suposto suicídio na Rua Augusta (Alto Fogoso), na cidade de Corrente – PI, a viatura operacional se deslocou até o local, onde ao chegar recebeu relato dos vizinhos que estavam estranhando a ausência da vítima, sendo assim, subiram no muro e conseguiram visualizar o corpo do mesmo numa corda suspensa.

Os policiais fizeram o isolamento do local, até a chegada da polícia civil. Feito a perícia foi constatado o suicídio por enforcamento.
 
A VITÍMA
 
A vítima TINHA 61 anos. O senhor Adalzijo Pires Martins O homem é natural Barreiras - Bahia e morava de aluguel na residência em que foi encontrado.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários