ANJO FARMA
LAVA JATO AUTO NIVEL
SANTO EXPEDITO
BAR E PIZZARIA DO IVAN
CORONA
GAS DO PAULO
2 IRMÃOS VARIEDADE
CONECT LAN HOUSE
POUSADA
CRIME

Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro de casa no Sul do Piauí

Jarcileide era viúva e tinha dois filhos. Seu ex-marido, Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge”, como era conhecido, também foi assassinado em abril de 2015, na zona rural de Padre Marcos.

07/03/2020 18h43
Por: Redacao
Foto divulgação
Foto divulgação

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Padre Marcos, situada a 392 km ao sul de Teresina. Uma mulher identificada por Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em sua própria residência, situada na rua Valdemar Fernando Dias, no Centro da cidade.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (7) pela mãe e uma irmã da vítima. Segundo informações, a mãe de Jarcileide chegou na casa da filha, vindo da zona rural, onde reside, e encontrou a residência com a porta fechada. Após fazer várias ligações para a filha e a mesma não atender, resolveu chamar uma outra filha que tinha chave da casa. Ao abrir a porta e entrarem na residência, viram as marcas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com um médico, que atestou a morte de Maria Jarcileide. No corpo há várias perfurações que teriam sido feitas com o uso de arma branca, faca. O corpo foi encontrado no banheiro, mas a mulher teria sido assassinada na sala da residência e depois levado até o outro cômodo.

A notícia logo se espalhou pela cidade e muitos curiosos se aglomeraram no local, que até o fechamento desta matéria permanecia isolado aguardando a chegada da perícia criminal.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional e teria sido praticado durante a madrugada. Na casa não há sinais de arrombamento e o suposto assassino teria entrado pelo muro, onde uma escada foi encontrada pela PM. O suspeito seria um companheiro da vítima, cujo nome não foi revelado, mas que já teria sido detido na cidade de Alegrete do Piauí para prestar esclarecimentos.

Fonte: Cidadesnanet

Jarcileide era viúva e tinha dois filhos. Seu ex-marido, Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge”, como era conhecido, também foi assassinado em abril de 2015, na zona rural de Padre Marcos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários