POUSADA
2 IRMÃOS VARIEDADE
ANJO FARMA
CONECT LAN HOUSE
CORONA
GAS DO PAULO
LAVA JATO AUTO NIVEL
SANTO EXPEDITO
BAR E PIZZARIA DO IVAN
SUL DO PIAUI

Hospital descarta contaminação de Coronavírus em jovem no Piauí

O jovem teria retornado recentemente de uma viagem para a Europa e apresentava sintomas semelhantes, como febre, cefaleia e tosse

12/03/2020 12h51Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao

O Hospital Regional Justino Luz, situado em Picos, divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (11/03), onde informa que os exames realizados descartaram a suspeita de contaminação coronavírus em um jovem de 19 anos, da cidade de Francisco Santos.

O caso suspeito havia sido identificado no último domingo, dia 08 de março, quando o paciente buscou a unidade de saúde. O jovem teria retornado recentemente de uma viagem para a Europa e apresentava sintomas semelhantes, como febre, cefaleia e tosse.

Na nota, a direção geral do Hospital Regional de Picos informa que a unidade hospitalar está preparada e com protocolos de atendimentos definidos para o enfrentamento do novo coronavírus, destaca que até o momento não existe nenhum caso confirmado de coronavírus em Picos e macrorregião.

“De acordo com o Ministério da Saúde, pessoas que viajaram para área de transmissão local nos últimos 14 dias e apresentam febre e, pelo menos um sinal ou sintoma respiratório precisa procurar uma unidade hospitalar, pois estes são considerados casos suspeitos”, diz a nota.

Com informações Cidadesnanet.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários