LAVA JATO AUTO NIVEL
SANTO EXPEDITO
POUSADA
CORONA
BAR E PIZZARIA DO IVAN
GAS DO PAULO
2 IRMÃOS VARIEDADE
ANJO FARMA
CONECT LAN HOUSE
GILBUÉS-PI

Vereadores aprovam lei que proíbe o corte de energia e água no município

A sessão aconteceu sem público e com os parlamentares com a distância mínima segura recomendada pela Organização Mundial de Saúde.

21/03/2020 10h52Atualizado há 7 dias
Por: Redacao
Vereadores de Gilbués
Vereadores de Gilbués

Na sessão dessa sexta-feira (20), presidida pelo vereador Henrique Guerra (PTC), foi aprovado o Projeto de Lei que proíbe a suspensão (corte) de energia e água de todos os moradores do município de Gilbués-PI, por 60 dias, a partir da data de aprovação da lei.

A medida visa prevenir a contaminação pelo COVID-19. Visto que é de extrema urgência que as pessoas fiquem em suas residências, evitando ao máximo possível as aglomerações. 

A sessão aconteceu sem público e com os parlamentares com a distância mínima segura recomendada pela Organização Mundial de Saúde.   

“Evitem contatos, físicos, aperto de mãos, abraços, mantenha uma certa distância um do outro! Tudo isso é prevenção e amor ao próximo. Pense no outro, só assim, evitaremos a propagação do vírus. São essas medidas, que nos garantem a segurança e o bem está, dos idosos e daquele que possuem doenças crônicas”, disse o Vereador Henrique Guerra.

Com informações do Vereador Henrique Guerra

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários